terça-feira, 7 de junho de 2011

Aqueles dias..

sabe 'aqueles' dias que tudo parece dar errado? que você acha que nada tem mais solução e repete varias vezes pra si mesmo que nada da certo pra você, é.. eu sou uma dessas pessoas! sempre que eu me sinto assim, eu tento pensar nas coisas boas mais nessa hora NADA aparece.. é namoro, é familia, é ex, é amizade é TUDO de   ruim que vem na cabeça que acontece .. eu aprendi que o que acontece hoje Deus recompensa amanhã e que se um dia tudo der errado, pegue algo que te faz lembrar coisas boas e veja, toque, sinta, lembre! pois nada melhor que se sentir FELIZ , se sentir pra cima e que você é capaz de superar momentos ruins, e nao desanimar porque o mundo sempre vai te fazer chorar , mais Deus concerteza sempre te quer sorrindo ou chorando de alegria. Quando pensamos que agente é infeliz e reclamamos que nao ganhamos roupa nova a um tempo, ou a mistura do almoço nao é o que você queria é so ver o estado daquelas crianças que moram na rua e que tem 2 par de roupas e migalhas ou restos pra comer, e eles desistiram? não . seu egoismo não é nada! se liberte do mal, confie em Deus ele é a salvação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário